PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE SETEMBRO DE 2017

Programa Café com Viola receberá congratulações do vereador Abdala


Parlamentar homenageará programa da Rádio Educativa FM



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 559/2017 foi aprovado na 50ª reunião ordinária.



Um dos programas de música raiz mais tradicionais da cidade de Piracicaba irá completar 16 anos no ar no próximo dia 15 de setembro. Café com Viola, da Rádio Educativa FM, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 7h30, e leva aos ouvintes músicas interpretadas por duplas consagradas nacionalmente, artistas da cidade e outros que estão iniciando a carreira, mas que tem como base a música sertaneja de raiz.

Por meio do requerimento 559/2017, aprovado na 50ª reunião ordinária, o vereador Marcos Abdala (PRB) solicitou que a Câmara entregue voto de congratulações pelos 16 anos de existência da programação na Rádio Educativa FM.

Para comemorar os 16 anos do Café com Viola, a Rádio Educativa FM está promovendo uma grande festa sertaneja, que será realizada no estacionamento do Mercado Municipal, no dia 15 de setembro, com início no horário do programa e término às 10h.

O parlamentar solicita que a homenagem seja entregue ao idealizador e apresentador do programa, Edmilson José Messias, conhecido como Bill Jr., ao sonoplasta Fábio Gimenez e ao programador João Della Valle, e que cópias sejam encaminhadas ao diretor e presidente da rádio, Carlos Eduardo Luccas Castro, e à secretária municipal de Educação, Angela Jorge Correa.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas