PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2018

Profissionais da saúde serão homenageados na Câmara


Solenidade é iniciativa dos médicos e vereadores Ary Pedroso Jr. (SD) e Ronaldo Moschini (PPS)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Conforme decretos legislativos e iniciativa dos vereadores Ary de Camargo Pedroso Junior (SD) e Ronaldo Moschini da Silva (PPS), acontece nesta sexta-feira (4) as reuniões solenes “Um Cidadão, um Socorrista”, “Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde” e “Semana da Enfermagem”. 

Da Secretaria de Saúde, os homenageados serão Karen Naiin, do Centro Especializado em Saúde da Mulher; Patricia Solla, do Centro de Controle de Zoonoses (Cevisa); Tatiane do Prado Lima Bonini, do Departamento de Atenção Básica (DAB); Ana Raquel Passari Faggin de Castro, do Departamento de Assistência Farmacêutica (DAF); Karina Correa Contiero, da Clínica de Atenção às Doenças Metabólicas (CADME); Dayane Fernanda dos Reis Silveira, de Urgências e Emergências; Gustavo Laprosta de Aguiar, do Núcleo de Apoio Administrativo (NAA); e Adriana Cristina Ferreira Lamatriz, da Clinica de Imagens (CDI). 

Os socorristas homenageados serão Fernando Bertin (Guarda Civil), Antonio Jorge Blumer (Enfermeiro Helpmóvel), Ronaldo Sanches Fernandez (Bombeiros), Thiago José Tomazela (Radiopatrulhamento), Edson Altemar Gasparotto (Samu), Fabiano Júnior da Silva (Colinas do Tietê) e Hermerson Alcântara dos Santos (Policia Rodoviária).

Dentre os enfermeiros, serão homenageados Danilo Rocha Godoy Silva, Suelen De Angelo Manoel Ribeiro, Maria Bernadete dos Santos, Isabel Nogueirol, Caroline Castilho e Carla Bakhos Milani.

A solenidade terá início às 19h30 e será no Salão Nobre “Helly de Campos Melges”, na Câmara de Vereadores de Piracicaba, com transmissão pela TV Câmara, nos canais 60.4 em sinal digital (UHF), 8 da NET e 9 da Vivo Fibra. 

Os trabalhos também são transmitidos nas redes sociais do Legislativo, no Facebook e YouTube, além do site www.camarapiracicaba.sp.gov.br.

 

 

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Homenagem Ary Pedroso Jr Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas