PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE SETEMBRO DE 2018

Profissionais da olaria, pintura e construção civil serão homenageados


Solenidade acontece nesta sexta-feira (28), às 19h30, no Salão Nobre Helly de Campos Melges



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Três vereadores solicitaram realização de evento



A Câmara realiza reunião solene em comemoração dos dias do oleiro e ceramista, pintor e trabalhador na construção civil. As homenagens serão entregues a 29 profissionais, no Salão Nobre Helly de Campos Melges, às 19h30 desta sexta-feira (28).

O vereador Gilmar Rotta (MDB), autor do Dia do Trabalhador na Construção Civil, concederá homenagens a Ailton de Jesus da Costa, Alexandre Aparecido Bispo dos Santos, Anísio Silva, Bárbara Silva Antunes, Janierle Costa Xavier, José Adilson Campos, Maurício da Silva Almeida, Renato de Jesus, Sinvaldo Lopes e Valdeci dos Santos.

Pelo Dia do Oleiro e Ceramista, o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), homenageará Edirlei de Jesus Dezen, Edson Pinto de Almeida, Everton Henrique Camargo de Freitas, Gilberto Augusto Projeti Melega, José Roberto Christofoletti, Lasaro Rosada, Odair Jose Serafim, Rafael Fernando Melega e Wilson Gustinelli Junior.

Os pintores serão homenageados pelo vereador Chico Roncato (PSD), que ocupa a cadeira de Paulo Campos (PSD), atualmente licenciado e que solicitou na Câmara a solenidade pelo Dia do Pintor. Os profissionais são Antônio Dias dos Santos, Daniel Gustinelli, Geison Sidouglas Ongaro, Hugo Rochelle Filho, Israel Gustinelli, José Marcelino Defavari, Mauro Borges da Silva, Messias Lima dos Santos, Reginaldo Garcia e Vlademir Carer.

A solenidade terá a participação do presidente do Sinticompi (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção e do Mobiliário de Piracicaba), Milton Costa, e do presidente do Sindicato dos Pintores de Piracicaba e Região, Renato Freitas Sampaio.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gilmar Rotta Osvaldo Schiavolin Chico Roncato

Notícias relacionadas