PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE FEVEREIRO DE 2020

Professora receberá Título de Cidadã Piracicabana de Tozão


Projeto de decreto legislativo 47/2019 foi aprovado nesta segunda-feira (17)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na quinta reunião ordinária



A professora Alessandra Moraes Bargiela será homenageada pelo vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB). O projeto de decreto legislativo 47/2019, que propõe a entrega de Título de Cidadã Piracicabana, foi aprovado nesta segunda-feira (17), na quinta reunião ordinária.

Alessandra Moraes Bargiela nasceu no dia 10 de agosto de 1972, filha de Antônio Bargiela e Deomar Moraes Bargiela e tem três irmãos: Elaine, Andrés e Paulo Afonso; seis sobrinhos: Sabrina, Samira, Guilherme, Nícolas, Bárbara, Andrés; e um sobrinho-neto, Diego.

A homenageada mora em Piracicaba desde 1977. Durante sua trajetória, atuou na construção civil, em uma transportadora, em bancos e em uma multinacional de alimentação.

Ela é formada em ciências econômicas pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), além de possuir formação nas áreas de matemática e pedagogia.

Há 16 anos escolheu atuar como professora, especializou-se em gestão educacional e ambiental e tornou-se professora efetiva da Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo e integrante do Programa de Ensino Integral pelo Estado de São Paulo.

A professora atua no Lions Clube Independência desde 2012, onde participa de comissões e ações como bingos, jantares, doações e parcerias, além de colaborar com as entidades Cecan, Hemonúcleo, Associação Ilumina, Vaccip (Voluntários em Ação Contra o Câncer Infantil de Piracicaba), Centro Boldrini, entre outras, e participar na barraca Alemã e das comissões da Festa das Nações. Alessandra também é integrante do Rotary Club de Piracicaba desde 2018, como conselheira, e participa do projeto Recitrônico.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas