PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE SETEMBRO DE 2019

Produtor pede apoio para a construção de Centro Esportivo Varzeano


Matheus Pedroso ocupou a tribuna para destacar importância da construção do Centro Esportivo Varzeano e Amador Radialista Dinival Tibério



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

O projeto é uma luta do jornalista Dinival Tibério.






O produtor do programa Bola na Várzea, Matheus Delfino Pedroso, da rádio Educadora AM 1060, utilizou a Tribuna da Câmara em nome do radialista Divinal Tibério para destacar a importância da construção do Centro Esportivo Varzeano de Piracicaba. Ele defendeu recursos federais ou estaduais, via emenda parlamentar, para a efetivação da obra.

O jornalista Dinival Tibério tem mais de 50 anos de carreira, atuou como radialista da rádio Alvorada e, atualmente, está na rádio Educadora AM 1060. Seu programa é voltado ao esporte varzeano e amador. Ele também é presidente da Associação Varzeana de Futebol (AVF).

Segundo Matheus Pedroso, Tibério está há mais de 10 anos lutando para a construção do Centro de Esporte de Treinamento de Futebol Varzeano e Amador da cidade de Piracicaba. “O objetivo é incentivar todas as equipes do futebol de várzea e amador para dar tranquilidade aos dirigentes, diretores, jogadores, amigos e familiares. O Dinival sempre comenta no rádio: vai mais gente na várzea do que nos jogos do XV de Novembro”, relatou.

O produtor explicou que o projeto levará o nome de Centro Esportivo Varzeano e Amador Radialista Dinival Tibério. Ele explicou que a várzea conta com 200 equipes e quase 5.000 pessoas e as disputas são realizadas o ano inteiro.

Matheus Pedroso comentou que todas as finais de campeonatos utilizam o estádio Barão da Serra Negra, do XV de Novembro de Piracicaba. Ele enfatizou que o tempo de vida do gramado é mais um motivo para a criação do centro esportivo. “A cidade vai ganhar com o Centro Esportivo", disse.

O produtor também agradeceu o apoio do vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB) e a oportunidade de ocupar a tribuna.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Tribuna Popular

Notícias relacionadas