PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE OUTUBRO DE 2016

Presidente recepciona vereadores eleitos para o 1º mandato


Conversa serviu para que o grupo tivesse uma visão geral da estrutura da Casa e de como os departamentos trabalham para dar suporte às atividades parlamentares.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Jéssica Gaise (1 de 15) Salvar imagem em alta resolução

Erler recepcionou eleitos com café da manhã na sala da Presidência

Erler recepcionou eleitos com café da manhã na sala da Presidência
Foto: Jéssica Gaise (2 de 15) Salvar imagem em alta resolução

Nancy Thame (PSDB)

Nancy Thame (PSDB)
Foto: Jéssica Gaise (3 de 15) Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga (SD)

Lair Braga (SD)
Foto: Jéssica Gaise (4 de 15) Salvar imagem em alta resolução

Wagnão (PHS)

Wagnão (PHS)
Foto: Jéssica Gaise (5 de 15) Salvar imagem em alta resolução

Osvaldo Schiavolin (PSDB)

Osvaldo Schiavolin (PSDB)
Foto: Jéssica Gaise (6 de 15) Salvar imagem em alta resolução

Loca Vitti (PPS)

Loca Vitti (PPS)
Foto: Jéssica Gaise (7 de 15) Salvar imagem em alta resolução

Marcos Abdala (PRB)

Marcos Abdala (PRB)
Foto: Jéssica Gaise (8 de 15) Salvar imagem em alta resolução

Isac Souza (PTB)

Isac Souza (PTB)
Foto: Jéssica Gaise (9 de 15) Salvar imagem em alta resolução

Maestro Jonson (PSDB)

Maestro Jonson (PSDB)
Foto: Jéssica Gaise (10 de 15) Salvar imagem em alta resolução

Kátia, Fábio Bragança, Fábio Dionísio, Gaiad, Luciano Jr. e Marchiori participaram do encontro

Kátia, Fábio Bragança, Fábio Dionísio, Gaiad, Luciano Jr. e Marchiori participaram do encontro
Foto: Jéssica Gaise (11 de 15) Salvar imagem em alta resolução

Erler recepcionou eleitos com café da manhã na sala da Presidência

Erler recepcionou eleitos com café da manhã na sala da Presidência
Foto: Jéssica Gaise (12 de 15) Salvar imagem em alta resolução

Jonson, Loca, Nancy, Schiavolin e Relinho participaram do encontro

Jonson, Loca, Nancy, Schiavolin e Relinho participaram do encontro
Foto: Jéssica Gaise (13 de 15) Salvar imagem em alta resolução

Wagnão, Isac e Abdala participaram do encontro

Wagnão, Isac e Abdala participaram do encontro
Foto: Jéssica Gaise (14 de 15) Salvar imagem em alta resolução

Erler recepcionou eleitos com café da manhã na sala da Presidência

Erler recepcionou eleitos com café da manhã na sala da Presidência
Foto: Jéssica Gaise (15 de 15) Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana (PPS)

Coronel Adriana (PPS)
Foto: Jéssica Gaise Salvar imagem em alta resolução

Erler recepcionou eleitos com café da manhã na sala da Presidência



Vereadores eleitos para o primeiro mandato no Legislativo municipal foram recepcionados com um café da manhã, nesta terça-feira (11), pelo presidente Matheus Erler (PTB) e pelos seis diretores da Câmara. A conversa serviu para que o grupo tivesse uma visão geral da estrutura da Casa e de como os departamentos trabalham para dar suporte às atividades parlamentares.

Compareceram ao encontro os vereadores eleitos Relinho (PSDB), Maestro Jonson (PSDB), Nancy Thame (PSDB), Osvaldo Schiavolin (PSDB), Marcos Abdala (PRB), Wagnão (PHS), Coronel Adriana (PPS), Loca Vitti (PPS), Isac Souza (PTB) e Lair Braga (SD). Paulo Serra (PPS), que é médico, não pôde vir por estar atendendo no horário.

Pela Câmara, estiveram presentes os diretores Fábio Dionísio, dos Departamentos Legislativo e Jurídico, Kátia Mesquita, do Administrativo-Financeiro, Carlos Eduardo Gaiad, da Comunicação, Felipe Marchiori, da TV Câmara, Luciano Jr., do Cerimonial, e Fábio Bragança, de Documentação e Arquivo, além de Silvio César Corrente, gestor financeiro da Casa.

Erler descreveu o funcionamento de cada departamento da Câmara, exaltou o apoio dado por diretores e servidores e colocou a Casa "à disposição" dos novos parlamentares. "É muito difícil achar uma Câmara na região que ofereça o que esta oferece a vocês. O vereador que está disposto a trabalhar tem aqui toda a estrutura necessária para isso."

O presidente também destacou a votação obtida pelo grupo. "Esta foi uma eleição bastante difícil. Somente quem lutou muito está aqui", afirmou Erler, que aproveitou o café da manhã para entregar aos eleitos uma cópia do regimento interno da Câmara e a relação de documentos necessários para os novos vereadores serem nomeados.

 

CONFIRA O PERFIL DOS 11 VEREADORES ELEITOS PARA O 1º MANDATO

CORONEL ADRIANA - Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes nasceu em Piracicaba, em 11 de outubro de 1967, tem 48 anos e é casada. É coronel da Polícia Militar e tem o ensino superior completo. Foi a 13ª candidata mais votada entre os 23 eleitos, com 2.104 votos. É filiada ao PPS, partido que apoiou o prefeito eleito Barjas Negri (PSDB).

ISAC SOUZA - Isac Alves de Souza nasceu em São Paulo (SP), em 3 de outubro de 1972, tem 44 anos e é casado. É analista de sistemas e tem o ensino superior completo. Foi o sétimo candidato mais votado entre os 23 eleitos, com 2.670 votos. É filiado ao PTB, partido que apoiou o prefeito eleito Barjas Negri (PSDB).

LAIR BRAGA RADIALISTA - Lair Braga nasceu em Cajobi (SP), em 16 de julho de 1954, tem 62 anos e é casado. É radialista e tem o ensino médio completo. Foi o 16º candidato mais votado entre os 23 eleitos, com 1.821 votos. É filiado ao SD, partido que apoiou o prefeito eleito Barjas Negri (PSDB).

LOCA - Eudécio Vergílio Vitti nasceu em Piracicaba, em 28 de setembro de 1961, tem 55 anos e é casado. É desenhista e tem o ensino superior completo. Foi o 19º candidato mais votado entre os 23 eleitos, com 1.751 votos. É filiado ao PPS, partido que apoiou o prefeito eleito Barjas Negri (PSDB).

MAESTRO JONSON - Jonson Sarapu de Oliveira nasceu em Piracicaba, em 14 de março de 1972, tem 44 anos e é casado. É comerciante e tem o ensino médio incompleto. Foi o nono candidato mais votado entre os 23 eleitos, com 2.457 votos. É filiado ao PSDB, partido do prefeito eleito Barjas Negri (PSDB).

MARCOS ABDALA BARBEIRO - José Marcos Abdala nasceu em Piracicaba, em 12 de outubro de 1967, tem 48 anos e é casado. É cabeleireiro e barbeiro e tem o ensino médio completo. Foi o 23º candidato mais votado entre os 23 eleitos, com 1.224 votos. É filiado ao PRB, partido que apoiou o prefeito eleito Barjas Negri (PSDB).

NANCY THAME - Nancy Aparecida Ferruzzi Thame nasceu em Lucélia (SP), em 17 de novembro de 1958, tem 57 anos e é casada. É agrônoma e tem o ensino superior completo. Foi a 18ª candidata mais votada entre os 23 eleitos, com 1.781 votos. É filiada ao PSDB, partido do prefeito eleito Barjas Negri.

OSVALDO SCHIAVOLIN TOZÃO - Osvaldo Airton Schiavolin nasceu em Piracicaba, em 22 de dezembro de 1962, tem 53 anos e é casado. É empresário e tem o ensino médio completo. Foi o 22º candidato mais votado entre os 23 eleitos, com 1.477 votos. É filiado ao PSDB, partido do prefeito eleito Barjas Negri.

DR. PAULO SERRA - Paulo Eduardo Seade Serra nasceu em São Paulo (SP), em 28 de fevereiro de 1963, tem 53 anos e é casado. É médico e tem o ensino superior completo. Foi o 14º candidato mais votado entre os 23 eleitos, com 2.015 votos. É filiado ao PPS, partido que apoiou o prefeito eleito Barjas Negri (PSDB).

RELINHO - Rerlison Teixeira de Rezende nasceu em Jaguapitã (PR), em 20 de junho de 1977, tem 39 anos e é casado. É pastor evangélico e tem o ensino superior incompleto. Foi o quarto candidato mais votado entre os 23 eleitos, com 3.524 votos. É filiado ao PSDB, partido do prefeito eleito Barjas Negri.

WAGNÃO - Wagner Alexandre de Oliveira nasceu em Piracicaba, em 18 de abril de 1971, tem 45 anos e é casado. É empresário e tem o ensino médio completo. Foi o 20º candidato mais votado entre os 23 eleitos, com 1.654 votos. É filiado ao PHS, partido que, coligado ao PTN, apoiou o prefeito eleito Barjas Negri (PSDB).



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Câmara Matheus Erler

Notícias relacionadas