PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JANEIRO DE 2019

Presidente da CJ Brasil receberá titulo de 'Cidadão Piracicabano'


Jung Hwan Shin receberá homenagem do vereador José Longatto.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Conforme projeto de decreto legislativo de autoria do vereador José Aparecido Longatto (PSDB), será entregue em reunião solene nesta sexta-feira (25) título de "Cidadão Piracicabano" ao presidente da CJ Brasil, Jung Hwan Shin, que é natural de Pyeong Chang-gun, na Coreia do Sul.

O homenageado, que é conhecido por André no Brasil, mudou-se para Piracicaba em 2006, ocupando o cargo de diretor de fermentação na CJ Brasil, empresa que fabrica lisina, aminoácido destinado à nutrição animal.

Como presidente da CJ Brasil, Jung Hwan Shin busca promover ações sociais para incentivar o voluntariado e o apoio à cultura. Entre as ações coordenadas por ele, está a doação de três máquinas de hemodiálise para a Santa Casa de Piracicaba, que receberá nos próximos três anos mais sete equipamentos. A empresa também participa da Festa das Nações, doando a montagem do evento.

Jung Hwan Shin já foi voluntário na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), participou da Funjap (Fundação do Câncer Jaime Pereira) e promoveu ações para arrecadação e doação de fraldas ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas