PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE SETEMBRO DE 2017

Presidente da AR XV recebe Título de Líder Comunitário


Vereador Laércio Trevisan Jr. concedeu honraria a Antonio Carlos de Sousa Leite



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Presidente da Associação Cultural Esportiva Amor Real ao XV de Piracicaba, conhecida como Torcida Organizada AR XV, Antonio Carlos de Sousa Leite, o Carlinhos, recebeu do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) o título honorífico de Líder Comunitário, conforme previsto no decreto legislativo 10/2017. A homenagem aconteceu na noite desta quinta-feira, 31, na sala da presidência da Câmara.

Vigilante bancário, pai de João Pedro, de 4 anos, e casado com Rosineide dos Santos de Jesus Leite, Carlinhos esteve na Câmara acompanhado dos integrantes da AR XV, Ângela Barbieri, Thiago Cangiani Rodrigues, Valmir Ocagne de Lima (Paçoca) e Carlos Gil Pinheiro.

Trevisan Jr. lembrou que Carlinhos possui participação ativa no bairro Alto e atuou ainda em entidades como o Clube dos Escoteiros, Crami (Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infância), SPPA (Sociedade Piracicabana Protetora dos Animais), entre outras.

“Cada vereador pode conceder dois títulos de Líder Comunitário durante o seu mandato de quatro anos. Escolhi o Carlinhos para ser o primeiro, pois acompanho o seu trabalho em prol do esporte da cidade e também pelo social como um todo”, disse o parlamentar, citando como exemplo uma recente campanha desenvolvida pela AR XV, que arrecadou 400 litros de leite para entidades assistenciais do município.

O homenageado ressaltou que o vereador Trevisan Jr. também dedica atenção especial ao esporte na cidade. “Ele acredita no trabalho das torcidas e muito tem nos ajudado. Recebo essa homenagem com a mesma alegria de uma criança quando recebe um doce”, declarou.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Homenagem Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas