PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE JULHO DE 2019

Pregão presencial adquire medalhas e troféus para Cerimonial


Licitação teve sessão pública na manhã desta terça-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rafael Henrique da Silva (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Rafael Henrique da Silva (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Rafael Henrique da Silva (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Rafael Henrique da Silva Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba promoveu às 9h desta terça-feira (16), na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo, a licitação 23/2019, para a aquisição parcelada de honrarias para as solenidades. A sessão pública teve como vencedora a Dihel Comércio e Prestação de Serviços Ltda EPP, única participante do certame, pelo valor de R$ 66.435,00, ante a reserva orçamentária de R$ 70.785,20.

Os itens previstos no edital são 80 unidades de placas para título de Cidadão Piracicabano, 40 para o título de Piracicabanus Praeclarus e 30 para título de Líder Comunitário. Também foram adquiridas 50 unidades para Medalha de Mérito Legislativo, 70 unidades de troféu em aço inoxidável para data comemorativa, 60 unidades de placa e troféu acrílico com gravação, 15 unidades de crachás em aço inoxidável, 60 unidades de medalha em latão e 25 unidades de placa com estojo veludo.

Do tipo menor valor global, a compra foi realizada para dar suporte às solenidades realizadas pela Câmara, quando acontecem entregas de honrarias aos homenageados. A prestação dos serviços será acompanhada e fiscalizada diretor do Departamento de Relações Públicas e de Cerimonial, Ademar do Carmo Luciano Junior.

Durante a sessão pública, a pregoeira constatou que as certidões de regularidades fiscais estaduais e municipais foram apresentadas com data de validade vencida. Porém, em cumprimento à lei complementar 123/2006, a empresa terá cinco dias, prorrogáveis por igual período, para regularização dos documentos.

A ata da sessão pública está disponível para consulta no Portal da Transparência da Câmara de Vereadores ou pode ser acessada neste link.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas