PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE NOVEMBRO DE 2018

Pregão para açúcar, pó de café e adoçantes acontece dia 26 de novembro


Edital com informações da licitação foi republicado nesta quarta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução


O setor de Contratos do Departamento Administrativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba republicou o edital para o pregão presencial presencial 69/2018, para o fornecimento parcelado de açúcar, pó de café e adoçantes. A sessão pública estava prevista para ocorrer às 9h desta quarta-feira (7), sendo que a nova data será 26 de novembro, às 9h, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro).

A licitação, do tipo menor valor por item, será para a aquisição de 900 pacotes de cinco quilos de açúcar cristal, 40 pacotes de um quilo de açúcar refinado, 4080 pacotes de 500 gramas de café torrado e moído, 80 caixas de açúcar refinado (sachê com cinco gramas e caixa com 1 mil unidades), 24 caixas de adoçante dietético em pó em sachê (caixa com 1 mil unidades) e 60 frascos de 100 mililitros de adoçante dietético líquido. A íntegra do edital está disponível neste link.

A compra está sendo realizada por causa do término da vigência do contrato e da necessidade constante do uso dos produtos pelo refeitório da Câmara. A empresa vencedora da licitação deverá entregar os produtos de forma parcelada, de acordo com as necessidades da Câmara, em no máximo 10 dias após a solicitação. A vigência do contrato será de 2 de janeiro de 2019 a 31 de dezembro do mesmo ano.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas