PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE ABRIL DE 2017

Prefeitura licita eletrocardiograma para a UBS da Vila Independência


Secretário de Saúde atende à indicação 568/2016, de autoria de André Bandeira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aquisição de equipamento havia sido solicitada por Bandeira em fevereiro do ano passado



A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entrou em contato com o gabinete do vereador André Bandeira (PSDB), nesta semana, para comunicar que o processo licitatório para aquisição do equipamento de eletrocardiograma para a UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Independência está em andamento.

O pedido de Bandeira foi feito em fevereiro de 2016, por meio da indicação 568, após ouvir os moradores dos bairros Vila Independência, Jardim Brasília e Santa Cecília.

Em março de 2016, o secretário municipal de Saúde, Pedro Mello, respondeu à indicação, dizendo que acatava à solicitação, e informou que estava aguardando recursos de emenda parlamentar para abrir o processo licitatório para a compra do aparelho.

No começo de 2017, as emendas parlamentares dos deputados federais Paulo Maluf (PP-SP) e Antonio Carlos de Mendes Thame (PV-SP) foram liberadas para uso na compra de equipamentos pela Secretaria Municipal de Saúde, possibilitando a aquisição do eletrocardiograma para a UBS da Vila Independência.

"A aquisição do eletrocardiograma para a UBS da Vila Independência é uma solicitação minha, por meio da indicação 568/2016, ao Poder Executivo, após reunião com moradores da Vila Independência e de bairros vizinhos. Quero agradecer ao secretário de Saúde, Pedro Mello, pelo empenho em atender à minha solicitação, que só traz benefícios para a população", enfatizou Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Saúde André Bandeira

Notícias relacionadas