PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE MAIO DE 2015

Prefeitura inicia obras indicadas por Ronaldo Moschini, no Zoológico


As obras foram iniciadas esta semana, com a instalação dos postes de iluminação em volta da pista de caminhada e na área da academia de ginástica ao ar livre.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Prefeitura inicia obras indicadas por Ronaldo Moschini, no Zoológico



O vereador Ronaldo Moschini (PPS) destaca a disposição da Prefeitura Municipal em atender os moradores da região do bairro Jardim Primavera, em  obras que foram iniciadas esta semana, com a instalação de postes de iluminação pública em volta da pista de caminhada e na área onde se localiza a academia de ginástica ao ar livre.

O pedido atende o teor da indicação 3280/2014, elaborada pelo parlamentar, que solicitou melhorias na iluminação pública na parte interna do Zoológico Municipal, localizado na avenida Marechal Castelo Branco, 426.

A Prefeitura consolidou o processo de licitação, o que garante o inicio dos trabalhos para esta semana. As obras estão a cargo da secretaria municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema). Os Frequentadores do Zoológico Municipal reclamavam da precariedade da iluminação, o que atrapalhava a caminhada de pessoas no período noturno.

"A melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação pública traduz-se em melhor segurança dos munícipes e da imagem da cidade, favorecendo o turismo, o comércio e o lazer noturno, ampliando a cultura do uso eficiente e racional da energia elétrica, contribuindo, assim, para o desenvolvimento social e econômico da população", destacou o parlamentar no teor da indicação.

 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas