PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JANEIRO DE 2018

Prefeitura atende solicitação de Marcos Abdala


Parlamentar solicita manutenções no Jardim Califórnia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) realizou ontem (10) a recuperação do campo de areia localizado entre as ruas Professora Maria José Rodrigues de Moraes Hilal e Virgílio Lemes dos Santos, no Jardim Vila Real para atender à solicitação do vereador Marcos Abdala (PRB).

Acompanhado do morador Waldiberto, o legislador esteve na região do Jardim Califórnia para verificar problemas no asfalto e nas áreas verde e de lazer.

“Encaminhamos pedidos de manutenção no campo de areia ao titular da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente, José Otávio Menten”, afirma o parlamentar que também agradeceu o empenho e agilidade da Administração Municipal no atendimento àquela comunidade e lembrou que acompanhará as demandas que ainda não foram atendidas. “Mesmo em momentos difíceis, a Prefeitura mostra que não está parada e tem trabalhado para atender a todos. Agradecemos o empenho e continuaremos, junto com a comunidade, acompanhando o atendimento dos outros pedidos”, concluiu. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Marcos Abdala

Notícias relacionadas