PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MAIO DE 2015

Prefeitura atende solicitação de Kawai no Glebas Califórnia


Obra facilitará acesso à região.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Após indicação nº 382/2013, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), a Secretaria Municipal de Obras realizou a pavimentação na rua Guaicurus, no bairro Glebas Califórnia. O investimento municipal foi de R$ 113 mil que compreendeu 1.680 m², 565 metros de guia e 25 metros de sarjetão.

De acordo com o secretário de Obras, Arthur Ribeiro, foram implantadas galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica no trecho de 284 metros de extensão, a partir da avenida dos Marins. “Estamos contratando mais melhoria na região para facilitar o acesso à região”, concluiu.

Kawai lembrou que outra solicitação, feita por meio da indicação nº 384/2013 foi a ligação da rua Manaus com a Estrada do Boiadeiro, criando assim mais um acesso à região dos bairros Glebas Califórnia, Jupiá e adjacências.

A obra foi confirmada pelo secretário. “Essa era uma solicitação antiga dos moradores. A sensibilidade e o empenho do secretário Arthur e do prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) em atender mais essa solicitação só mostra o total comprometimento da Administração com o plano proposto para o mandato”, concluiu.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas