PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE SETEMBRO DE 2014

Prefeitura atende Pedro Kawai e reforma PSF Jaraguá 1


Vereador esteve na unidade em agosto de 2013 e, após conversar com funcionários do PSF, levou os problemas relatados a Pedro Mello, pedindo providências urgentes.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Após pedido do vereador Pedro Kawai (PSDB), feito diretamente ao secretário municipal da Saúde, Pedro Mello, por meio do ofício 306/2013, a Secretaria Municipal de Obras iniciou a reforma completa da unidade do Programa de Saúde da Família Jaraguá 1, localizado na rua Professor Mariano da Costa, 380.

Pedro Kawai esteve na unidade em agosto do ano passado e, após conversar com funcionários do PSF, levou os problemas relatados a Pedro Mello, pedindo providências urgentes. Durante a visita, o vereador esteve acompanhado do assessor do prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), Carlos Alberto Lara, que confirmou que a solicitação feita pelo parlamentar receberia prioridade.

O parlamentar agradeceu o atendimento do Executivo, "que trabalha diariamente para que as unidades de saúde tenham sempre mais qualidade na estrutura, para ampliar ainda mais o atendimento à população". "Saúde é nossa prioridade. Por isso, agradecemos ao prefeito e ao secretário da Saúde por atenderem mais essa demanda da população. E continuaremos cobrando melhorias para nossa região", concluiu Pedro Kawai.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Saúde Pedro Kawai

Notícias relacionadas