PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE ABRIL DE 2016

Prefeitura atende pedido de Paulo Henrique Paranhos Ribeiro


Vereador do PRB solicitou a construção de uma pista de skate no Centro Comunitário Casa do Hip Hop



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Prefeitura de Piracicaba irá atender o pedido do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) para construção de uma pista de skate no Centro Comunitário Casa do Hip Hop, no bairro Paulicéia. A solicitação do parlamentar foi encaminhada em 2014 na indicação 2789, quando ele destacou que o espaço já acolhia projeto esportivo voltado à prática da modalidade, “atendendo inúmeras crianças e jovens”, destacou. 

No Memorado 25, datado de 22 de janeiro de 2015, a resposta do secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, destacou que a obra já estava em fase de estudos e de elaboração do projeto básico pela Semob (Secretaria Municipal de Obras), “sendo que inclusive a comunidade, por meio de representantes, já se reuniu como prefeito”, informava. 

Mais recentemente, a Prefeitura de Piracicaba publicou a obra na lista de ações programadas para este ano. Conforme, o anúncio será executada a construção de pista de skate no bairro Paulicéia, com fornecimento de materiais, mão-de-obra e equipamentos.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas