PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE DEZEMBRO DE 2014

Prefeitura atende pedido de Moschini na avenida Ruy Teixeira Mendes


Vereador protocolou a indicação 293/2014 onde solicitava a intervenção do poder público em área bastante movimentada no período noturno



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A Prefeitura de Piracicaba atendeu o pedido do vereador Ronaldo Moschini (PPS), protocolado com a indicação 293/2014, para melhorias na iluminação pública na avenida Ruy Teixeira Mendes, no trecho entre a avenida Jaime Pereira e a rotatória que dá acesso a Estrada dos Boiadeiros, no bairro Glebas Califórnia, e a alameda Alcino Lopes Lucas, entrada do condomínio Terras de Piracicaba. 

Os moradores que residem próximo ao local, motoristas e usuários da ciclovia que transitam pela via informaram que a iluminação na avenida era deficiente. Segundo eles, uma das prováveis causas era de que as lâmpadas não forneciam iluminamento adequado ou estavam queimadas, por isso reivindicavam a troca das lâmpadas. 

Moschini lembra que, ao longo desta via pública, existe uma ciclovia onde o fluxo de ciclistas e de veículos à noite é intenso. “Ao anoitecer a avenida tornava-se escura e perigosa, devido à precariedade da iluminação pública”, observa o legislador. 

No período noturno, a situação pode acarretar sérios riscos aos transeuntes, como atropelamentos dos ciclistas e pedestres, uma vez que a visão dos motoristas fica comprometida e gera insegurança e pode propiciar o aumento de delitos.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas