PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MARÇO DE 2019

Prefeitura atende pedido de André Bandeira para recapeamento


Vereador encaminhou duas indicações solicitando a pavimentação da rua Helio David Formaggio



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


As equipes da Semob (Secretaria Municipal de Obras) iniciaram o recapeamento da rua Helio David Formaggio, localizada no Residencial Formaggio, na região do bairro Dois Córregos. A intervenção atende a pedido encaminhado pelo vereador André Bandeira (PSDB), que, em duas indicações levou a demanda dos moradores ao Executivo Municipal. 

Moradores do bairro entraram em contato com o parlamentar para relatar a situação. Segundo eles, quando chove, a rua fica praticamente intransitável devido ao acumulo de barro e lama. Por conta destes transtornos, André Bandeira protocolou as indicações 2287/2015 e 1290/2016, ambas com o intuito de conquistar a melhoria para a via pública. 

O Executivo iniciou nesta semana os serviços de pavimentação da rua, que, com 230 metros de extensão, é sem saída e fica de frente para avenida Genoveva Nazatto Formaggio, conforme fotos em anexo. Com a pavimentação, cerca de 20 famílias serão beneficiadas.

A execução contará com 26 metros de tubos para drenagem de águas pluviais, 470 metros de guias e sarjetas e 2.100 metros quadrados de pavimento asfáltico.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana André Bandeira

Notícias relacionadas