PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE ABRIL DE 2015

Prefeitura atende pedido de André Bandeira no bairro Santa Cecília


Secretarias municipais de Obras e de Defesa do Meio Ambiente iniciaram obras de parque voltado ao lazer e bem-estar. Solicitação foi encaminhada pelo vereador do PSDB



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


As secretarias municipais de Obras (Semob) e de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) iniciaram as obras do Parque Santa Cecília, pedido do vereador André Bandeira (PSDB). A intervenção do poder público naquela área tem a finalidade de transformar o espaço em atrativo de lazer e voltado à prática de exercícios físicos para moradores do bairro e região. De acordo com Bandeira, a solicitação é no sentido de contribuir para a saúde e bem-estar daquela comunidade, principalmente para crianças e idosos. 

“Quero agradecer ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) e aos secretários Rogério Vidal (Sedema) e Arthur Ribeiro (Semob) por atender a nossa solicitação e por entender a necessidade da construção de um parque no bairro Santa Cecília”, declarou o vereador André Bandeira. “Estarei acompanhando atentamente as obras, fazendo visitas regulares, para explicar aos moradores o que está sendo feito”, enfatizou.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas