PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JANEIRO DE 2020

Prefeito dá encaminhamento a demandas trazidas por Paulo Henrique


Vereador reuniu-se com Barjas Negri na manhã desta segunda-feira, no Centro Cívico.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Em reunião no Centro Cívico, na manhã desta segunda-feira (20), o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (REP) obteve do prefeito Barjas Negri (PSDB) o compromisso de que o conjunto de demandas que o parlamentar levou ao conhecimento do Executivo terá sua viabilidade avaliada. Entre elas, estão solicitações de melhorias que contemplam os bairros Lago Azul e Cecap-Taquaral.

Paulo Henrique reforçou ao prefeito o pedido que fez na indicação 2.135/2019, para a instalação de iluminação pública na avenida José Ramiro, desde a esquina com a rua Renato de Oliveira até o entroncamento com as ruas Dorival Bereta e Kijuji Mizuhira, no Lago Azul, a fim de aumentar a segurança da população.

Em setembro, o engenheiro eletricista Rodrigo Neia, da Secretaria Municipal de Obras, afirmou, em resposta encaminhada ao vereador, que a pasta realizaria estudo de viabilidade técnica e orçamentária sobre a demanda apontada por Paulo Henrique.

O parlamentar também pediu pessoalmente a Barjas Negri reparos nas ruas do Lago Azul, uma vez que moradores do bairro relataram a Paulo Henrique que, menos de dois meses após a Prefeitura entregar a nova malha viária do bairro, a superfície por onde passam carros e veículos pesados já apresenta vários problemas, como ondulações, afundamentos, buracos e acúmulo de água.

Outro pedido abordado pelo parlamentar na reunião, a colocação de caçamba no Cecap-Taquaral, junto com placa de advertência "Proibido Jogar Lixo", na rua Santa Cruz do Rio Pardo, em frente ao número 4.450, já conta com aval da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente, conforme ofício enviado ao vereador pelo titular da pasta, José Otávio Menten.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Paulo Henrique

Notícias relacionadas