PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE DEZEMBRO DE 2017

Policial Militar receberá Voto de Congratulações


De autoria do vereador Laércio Trevisan Jr., homenagem será entregue a Sidney de Azevedo Mascellani



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na 73ª reunião ordinária do ano



O policial militar 2º sargento Sidney de Azevedo Mascellani receberá Voto de Congratulações pelos relevantes serviços prestados à população nos mais de 17 anos de atuação na Policia Militar do Estado de São Paulo. De autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), o requerimento 811/2017 foi aprovado pela Câmara na reunião ordinária desta segunda-feira (11).

Natural de Votuporanga (SP), Sidney nasceu no dia 5 de março de 1978. Casou-se com Márcia Antônia Fernandes Mascellani, com quem teve o filho Wender Fernandes Mascellani.

Ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 4 de dezembro de 2000, na corporação em São José do Rio Preto. Foi promovido a graduação de cabo um ano depois e graduação de 2º sargento em 2014. Obteve bacharelado em tecnólogo de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública I e atuou como instrutor do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

Após ser graduado como 2º sargento, escolheu Piracicaba para trabalhar e, em 2015, foi convidado a compor a equipe de Comunicação Social do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior. Sidney possui medalha Valor Militar em bronze e Láurea do Mérito Pessoal em 5º, 4º e 3º graus. 



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Reunião Ordinária Institucional Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas