PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2018

Policiais Militares serão homenageados por demonstrarem sensibilidade


Policiais retribuíram gesto de carinho de uma criança deficiente



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) entregará a moção de aplausos 181/2018 aos policiais militares SD. Dionatan, SD. Carvalho e o Cabo Guerra, da Companhia de Força Tática do 10º BPMI, pelo exemplo de sensibilidade com a comunidade. A propositura foi votada em discussão única, na 75ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (13).

Os Policiais Militares SD. Dionatan, SD. Carvalho e o Cabo Guerra mostraram sensibilidade com Gustavo Garcia, criança com deficiência que é fã da corporação.

O pai de Gustavo, Luciano Antonio Garcia trouxe seu filho em Piracicaba para realizar fisioterapia e, parados no semáforo na avenida Independência com a rua Saldanha Marinho, a viatura dos policiais parou ao lado. Gustavo ao avistar os policiais, brincou com eles e mandou beijos. Os policiais retribuíram o carinho e também brincaram, fazendo o menino ficar extremamente feliz.

Esse gesto emocionou o pai de Gustavo, que por sua vez, agradeceu aos policiais militares através de um vídeo nas redes sociais, onde fez uma oração pela vida dos policiais.

No dia 6 de dezembro de 2018, Gustavo foi visitar a sede do 10º Batalhão de Policia Militar, onde recebeu uma homenagem dos policiais, participou de um passeio com a viatura e acompanhou uma apresentação do Canil, o que fez com o que menino ficasse com um sorriso estampado no rosto.



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas