PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE AGOSTO DE 2018

Policiais militares serão homenageados pela Coronel Adriana


Será entregue o Voto de Congratulações após prisão de traficante e descoberta de central de drogas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 48ª reunião ordinária



Conforme o requerimento 462/2018, a vereadora Adriana Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), entregará o voto de congratulações a policiais militares pela prisão de um traficante e descoberta de uma central de distribuição de drogas, no bairro Santa Rosa. São eles: o cabo Gabriel Goulart Gonçalves e os soldados Marco Aurélio Torres e Pedro Henrique Brito Pazian, da Companhia de Força Tática, do 10º BPMI (Batalhão da Polícia Militar no Interior). A propositura foi aprovada na 48º reunião ordinária, nesta quinta-feira (30).

Na noite de 18 de junho, os policiais militares patrulhavam o bairro Santa Rosa quando abordaram um jovem que se mostrou assustado com a aproximação da viatura.

O adolescente tinha com ele notas de R$ 100 reais, 28 pinos de cocaína e um saco plástico com 28 trouxinhas de maconha, e em entrevista, o jovem informou o endereço de uma residência onde ocorria a indolação de drogas e sua distribuição.

Na residência descobriram uma central de distribuição de drogas e apreenderam quatro tijolos de maconha, 159 pinos de cocaína, 168 pedras de crack, 450 eppendorfs vazios, equipamentos para preparo de drogas e R$ 1.783 reais, além de anotações de contabilidade do tráfico e prenderam o traficante em flagrante.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas