PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE NOVEMBRO DE 2019

PL homenageia Antonio Dressano com denominação de sistema de lazer


Projeto de lei foi aprovado na 68ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de lei denomina de "Antonio Dressano" sistema de lazer em loteamento no bairro Pompeia



Desarquivado a pedido do vereador Pedro Kawai (PSDB) e aprovado na 68ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (18), o projeto de lei 199/2016, de autoria do ex-vereador Pedro Cruz, denomina de "Antonio Dressano" o sistema de lazer 1 do loteamento residencial e comercial Villa D'Itália 2, no bairro Pompeia.

Antonio nasceu em Charqueada (SP), em 11 de fevereiro de 1943. Era casado com Nair Galhardo Dressano, com quem teve os filhos Fernanda e Marcelo.

Estudou na Escola Técnica de Comércio Cristóvão Colombo e trabalhou no Clube de Regatas de Piracicaba, inicialmente como cobrador e, posteriormente, como diretor social. Também trabalhou na Alarcon Contabilidade e na Metalúrgica Dedini.

Em 1975, abriu o escritório de contabilidade Colorado, onde atuou por 40 anos. Em 1995, Antonio foi homenageado com o título de "Contabilista do Ano".

Membro atuante do Sindicato dos Contabilistas, ele deixou, no sindicato, amigos e um seguidor, o filho Marcelo, que assumiu sua vaga após a morte do pai, em 24 de agosto de 2015, aos 72 anos.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas