PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE SETEMBRO DE 2016

Pizzaria Forlen receberá Votos de Congratulações pelo 28 anos


Requerimento 780/2016 foi aprovado durante a reunião ordinária desta quinta-feira (22)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


 Câmara de Vereadores de Piracicaba aprovou o requerimento 780/2016, na reunião ordinária desta quinta-feira (22), e concederá voto de congratulações à Pizzaria Forlen pelos 28 anos de existência e “excelência no atendimento aos piracicabanos”. 

No texto, o Legislativo lembra que a Pizzaria Forlen é uma das mais tradicionais e reconhecidamente uma das melhores pizzarias de Piracicaba. Em setembro de 1988, o então recém-formado engenheiro mecânico, pela Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP), Carlos Alberto Prochnow, decidiu juntamente com os familiares que não iria exercer a profissão que tinha acabado de se formar para abrir uma pizzaria, sendo assim surgiu a Pizzaria Forlen, que há anos é líder no segmento. 

Com a experiência e “know how” adquirido quando trabalhou na então tradicional Torre de Pizza, de Limeira, Carlos Alberto trouxe a Piracicaba a verdadeira receita da massa de pizza romana. Com muito trabalho, dedicação e principalmente inovação com o sistema de rodízio, até então não praticado em Piracicaba, a Pizzaria Forlen caiu no gosto dos piracicabanos. Com vários sabores e com uma massa especialmente feita para agradar o paladar dos piracicabanos mais exigentes, a pizzaria ganhou a confiança dos clientes e neste mês ao completar 28 anos, torna-se a grande referência em pizzaria do aglomerado urbano de Piracicaba, que se compreende em 22 municípios. 

Atualmente, a Pizzaria Forlen conta com dois salões distintos, um com capacidade para 150 pessoas, onde é servido o rodízio de pizzas, e na parte superior a capacidade é para 100 pessoas, local que serve as pizzas do sistema “à la carte”.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo

Notícias relacionadas