PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MAIO DE 2016

Pedro Kawai visita a Faculdade de Tecnologia de Piracicaba


Inaugurada em 2008, Fatec oferece ensino superior gratuito e conta com 80% dos professores doutores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou nesta semana a Fatec (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) com objetivo de conhecer os cursos oferecidos pela instituição e também conversar sobre novos projetos para Piracicaba e região. 

Inaugurada em 2008, a Fatec Piracicaba oferece ensino superior gratuito e de qualidade nas áreas de Tecnologia em Alimentos, Biocombustíveis e Gestão Empresarial. A instituição conta com mais de 80% dos professores doutores e laboratórios equipados com todos os equipamentos encontrados no setor. 

“Nossos cursos possuem três anos de duração, algo que possibilita a rápida inserção no mercado ou em uma pós-graduação”, explicou diretor José Rodrigues Filho. O diretor lembrou ainda que a faculdade está antenada em todas as tendências do setor. 

Receberam o vereador, além do diretor da instituição, a coordenadora Filomena Maria Formaggio e a professora Luciana Moreira Martins Vieira. Pedro Kawai, que também é presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia, agradeceu o atendimento de todos colocando seu mandato à disposição da instituição.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas