PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE DEZEMBRO DE 2019

Pedro Kawai visita 13ª edição do SIM


Evento de MBA movimentou o campus da USP em Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


A 13ª edição do SIM aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, nas dependências da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz). Com número recorde de participantes, 2500 alunos defenderam suas teses em 80 salas. Perto de 10 mil pessoas visitaram as instalações e puderam acompanhar palestras variadas, passeios por pontos turísticos da cidade e o SIM Festival, happy hour com atrações musicais, artísticas e food trucks.

O SIM 2019 marcou a etapa final da pós-graduação Lato Sensu e recebeu alunos das modalidades à distância e presencial de todos os estados brasileiros, além de países como Angola, Argentina, Chile Colômbia, Japão, México, Estados Unidos da América, Paraguai, Peru, Portugal e Venezuela.

Os MBAs USP/Esalq são cursos de especialização Lato Sensu da Universidade de São Paulo, com os temas gestão de negócios, gestão de projetos, gestão escolar, marketing, varejo físico e online e agronegócios, três novos cursos passam a estar disponíveis para as turmas do próximo ano: finanças e controladoria, gestão tributária e gestão de pessoas.

As aulas ao vivo e provas são online, exceto a última, que é realizada presencialmente no evento SIM, uma hora antes das defesas de monografia. Também são oferecidas turmas presenciais para os cursos de gestão de negócios, gestão de projetos e agronegócios, com aulas ministradas quinzenalmente na Esalq.

Responsável pela realização do MBA USP/Esalq, por meio da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq), o Pecege é o organizador e promotor do evento. O Pecege nasceu na Esalq/USP e expandiu para uma associação focada em ampliar o conhecimento de qualidade, possibilitando que a Educação e as ideias inovadoras transformem positivamente realidades de pessoas no mundo todo.

"O número de alunos de todo Brasil e parte do mundo nos mostra a qualidade do ensino que Pecege tem eu seu dia a dia. Além de todas as qualidades que SIM abre as portas de nossa cidade aos alunos e participantes que por aqui passaram", definiu Kawai.



Texto:  Assessoria parlamentar


Educação Pedro Kawai

Notícias relacionadas