PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE SETEMBRO DE 2017

Pedro Kawai tem pedido atendido pela prefeitura


Vereador encaminhou solicitações à Semob e à Semuttran a partir de indicação e ofício



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou o bairro Parque Prezotto para vistoriar parte das obras que ele solicitou à Prefeitura de Piracicaba.

Na indicação 2510/2017, ele pediu, e foi atendido, à Semob (Secretaria Municipal de Obras) a reconstrução da calçada na frente do Condomínio dos Eucaliptos na avenida Pompéia, na altura 1235.

Os moradores estavam com receio de acidentes, visto que é local utilizado por moradores do bairro e, principalmente, por todos do condomínio.

Além disso, o pedido enviado no Ofício 256/2017 foi atendido pela Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) com a instalação da placa de ‘Proibido Parar e Estacionar’ na frente do Condomínio dos Eucaliptos.

Os moradores alegavam que os motoristas paravam no local e atrapalhavam as vans escolares, Correios, entre outros serviços que eram impedidos de ir e vir na rua, causando transtornos.

“As ações da Semob e Semuttran vão auxiliar os moradores do condomínio trazendo mais segurança. A essas secretarias, nosso muito obrigado”, comenta Kawai, satisfeito com mais esse pedido atendido.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas