PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE JANEIRO DE 2015

Pedro Kawai pede revitalização em área do bairro Castelinho


Vereador se reuniu com o prefeito Gabriel Ferrato e o secretário Rogério Vidal para solicitar projeto em área de lazer na rua Hildebrando Siqueira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhou ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) e ao secretário Rogério Vidal, da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), requerimento onde cobra projeto de revitalização da área de lazer na rua Hildebrando Seixas Siqueira, entre os números 79 e 159, no bairro Castelinho. 

Kawai lembra que esteve no local para atender pedido dos moradores do entorno que reclamaram do abandono da Prefeitura. “Pedimos a revitalização da área para que a comunidade possa caminhar e utilizar o espaço de forma saudável”, observa Kawai. “Atualmente, a área serve de esconderijo para bandidos e usuários de droga”, disse.

O vereador lembra ainda que protocolou outra indicação em que apresentou projeto para criação de área de lazer para cães de pequeno e médio porte com mínimo de infraestrutura, permitindo passeio seguro de animais e cuidadores. 

Sobre o projeto, o parlamentar conversou com Rogério Vidal, com a diretora do Centro de Controle de Zoonoses, Eliane de Carvalho, e com o engenheiro da Sedema, Márcio Maruko. Kawai também se reuniu com o prefeito Gabriel Ferrato para viabilizar a revitalização e o projeto, mas até agora não houve previsão para realização da obra. 

Kawai agendará nova conversa com o Executivo para buscar soluções para área, uma das primeiras solicitações do mandato, atendendo a população do bairro Castelinho.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas