PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE SETEMBRO DE 2013

Pedro Kawai pede melhorias para o Nova Piracicaba


Entre as indicações feitas pelo vereador, estão pedidos por poda de árvores, corte de mato e limpeza de área verde em diversas ruas e na avenida Cruzeiro do Sul.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou na última quinta-feira (19), a pedido dos moradores, diversas indicações solicitando à Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) a realização de manutenção em áreas verde e de lazer e em ruas do Nova Piracicaba.

Segundo moradores que procuraram o parlamentar em seu gabinete, o bairro precisa de uma "limpeza geral". Entre as indicações feitas pelo vereador, estão pedidos por poda de árvores, corte de mato e limpeza de área verde em diversas ruas (como das Dálias, das Magnólias, das Gardênias, das Malvinas, das Siriemas e dos Sanhaços) e na avenida Cruzeiro do Sul.

Pedro Kawai, a exemplo do pedido feito para o bairro Castelinho, também solicita ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) que instale postes de iluminação nas áreas verdes do bairro Nova Piracicaba. "Sem a iluminação, a área existente entre as ruas das Dálias e das Magnólias, por exemplo, pode trazer perigo aos moradores. Com a iluminação da área verde e a instalação de bancos e outros equipamentos, o local pode ser usado para o lazer", lembra o vereador.

Todas as indicações feitas pelo gabinete de Pedro Kawai também serão entregues pessoalmente ao prefeito e ao secretário de Defesa do Meio Ambiente, Rogério Vidal.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas