PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE DEZEMBRO DE 2019

Pedro Kawai participa de reunião sobre segurança na praça


Encontro com o prefeito Barjas Negri contou com representantes da Igreja Catedral de Piracicaba.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Na última terça-feira (10), o vereador e vice-presidente da Câmara, Pedro Kawai (PSDB) reuniu-se com o prefeito Barjas Negri para discutir melhorias na praça José Bonifácio, principalmente nos horários de missa da Catedral de Piracicaba. 

Também participaram do encontro os coordenadores gerais de eventos da igreja, Silvio Cordeiro e Odair Cardoso, e o representante da Polícia Militar, capitão Emanoel e a comandante da Guarda Municipal, Lucineide Corrêa.

De acordo com Silvio e Odair, os frequentadores das missas na Catedral são, na grande maioria, idosos que se sentem inseguros com a abordagem de flanelinhas e pedintes no entorno da igreja. 

Segundo a comandante Lucineide, o ponto de parada da Base Móvel da Guarda Civil que fica nas imediações do coreto será deslocado próximo à Igreja nos horários citados pela equipe da Catedral de Santo Antônio.

Com a retirada da base física, em virtude da falta de condições mínimas de atendimento aos guardas e a impossibilidade de ampliação e adequação por conta da preservação arquitetônica na região, foram disponibilizados pontos de parada da Base Móvel da GCM diariamente no local, conforme as necessidades de segurança.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas