PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE JUNHO DE 2017

Pedro Kawai participa de palestra sobre o Dia do Meio Ambiente


Evento sobre sustentabilidade ocorreu no Simespi



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai prestigia evento ao lado do secretário da Sedema



O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou dia 07 de junho do evento em comemoração ao Dia do Meio Ambiente que aconteceu no auditório do Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba).

O tema do encontro foi ‘Cogeração de Energia e Facilitadores Econômicos’ com realização do Comespi (Conselho da Mulher Executiva do Simespi).

As palestras foram ministradas por Eduardo Saggiorato, formado em administração de empresas e superintendente de negócios e operações da Desenvolve-SP, por José Companari Neto, graduado em engenharia industrial pela FEI (Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros) e diretor do MCE Engenharia e Sistemas. A mediadora do encontro, Renata Helena da Silva Bueno, graduada em direito e mestra em direito ambiental pela Unimep auxiliou ‘a reflexão e o aprimoramento’.

“O Conselho da Mulher Executiva do Simespi trouxe à tona uma relevante discussão para os dias atuais. Parabenizo aos realizadores pela importante iniciativa”, comentou o parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar


Cidadania Pedro Kawai

Notícias relacionadas