PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE SETEMBRO DE 2017

Pedro Kawai participa de evento solene na Guarda Civil


Projeto tem apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve presente, nesta quarta-feira (20), na solenidade de diplomação de 135 guardas-civis do curso de agente da autoridade de trânsito, ministrado pela CEAT – Centro de Estudos Avançados e Treinamento/Trânsito na sede da Guarda Civil.

No mesmo dia, as equipes receberam orientações com blitz educativa em frente ao Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Na oportunidade, Barjas Negri (PSDB) explicou que Piracicaba possui cerca de 300 mil veículos registrados e mais os veículos de fora em circulação diária em nossa cidade. “Existe a necessidade de ampliar a orientação e a fiscalização para que a população sofra menos com os índices de mortes e acidentes de trânsito”, complementou o prefeito.

Após a cerimônia, no mesmo espaço, houve a entrega oficial dos equipamentos que compõe a nova academia de educação física da Guarda Civil GC "João Miguel Arvaje".

“A academia poderá ser utilizada pelo efetivo de 450 guardas-civis em sistema de revezamento e oferecerá cursos de requalificação, instruções de defesa pessoal, aulas de musculação, aeróbicas, anaeróbicas, funcional, alongamento e G.A.P.”, comentou Kawai.

Segundo informações, a administração e orientação dos treinos ficou a cargo de três guardas-civis formados em educação física com disponibilidade de horário de segunda a sexta-feira das 6h às 20h e sábados das 7h às 12h.



Texto:  Assessoria parlamentar


Segurança Pedro Kawai

Notícias relacionadas