PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE AGOSTO DE 2015

Pedro Kawai participa de aniversário da Estação Idoso


Mais de 250 pessoas participaram da comemoração que contou com a apresentação do coral Cante Outra Vez



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou na manhã desta sexta-feira (28) do aniversário de nove anos da Estação Idoso José Nassif, serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes). 

Mais de 250 pessoas participaram da comemoração que contou com a apresentação do coral Cante Outra Vez, exposição de materiais confeccionados pelos frequentadores da oficina de artesanato (pintura em tecido, patchwork, caixa MDF, tear, crochê, boneca de pano e bordados diversos), além da atividade de macro ginástica com o professor Rogério Constantino. 

Durante a festa os frequentadores da Estação Idoso doaram cerca de 200 quilos de alimentos que serão encaminhados ao programa Banco de Alimentos. A doação será distribuída pelo programa Municipal, às entidades sociais de Piracicaba, cadastradas nos Conselhos Municipais de Assistência Social (CMAS) e da Criança e do Adolescente (CMDCA). 

Kawai lembra que a Estação Idoso tem objetivo de beneficiar a população idosa por meio da oferta de atividades gratuitas de ginástica anti-estresse, ginástica localizada, ioga, alongamento, pilates, ensaios e apresentações do coral e oficinas de artesanato. “Trata-se de um espaço fantástico para a população da terceira idade” afirmou parlamentar. 

De segunda a sexta-feira, o projeto também disponibiliza o espaço aos grupos da terceira idade da Agetip, como os bairros Cidade Alta, Jaraguá, Sol Poente e Talismã para a realização de reuniões.

SERVIÇO - Estação Idoso "José Nassif" Av. Dr. João Conceição, 659, no bairro Paulista. Telefone (19) 3422.2919.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas