PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE NOVEMBRO DE 2017

Pedro Kawai participa da solenidade dos 60 anos da FOP


A ocasião trouxe homenagem a ex diretores e apresentação da Orquestra Educacional de Piracicaba, com repertórios de música brasileira, erudita e trilhas sonoras de cinema



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou, nesta terça-feira (07), da solenidade de comemoração dos 60 anos de fundação da FOP - Faculdade de Odontologia de Piracicaba - Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), que aconteceu no salão nobre “Plínio Alves de Moraes” da instituição.

Fundadores e ex-diretores foram homenageados em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à unidade que, atualmente, conta com 91 docentes e 129 servidores mais os funcionários terceirizados.

Segundo dados, são 385 alunos de graduação, 508 de pós-graduação, 361 de especialização, 129 de extensão e 58 alunos do curso técnico em prótese dentária.

“Tive a honra de prestigiar este momento tão importante da FOP para a história de nossa cidade. Parabenizo todos os envolvidos, fundadores, funcionários e, principalmente, ex-diretores que fizeram parte da história dessa Faculdade”, comentou o parlamentar. 



Texto:  Assessoria parlamentar


Educação Pedro Kawai

Notícias relacionadas