PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE FEVEREIRO DE 2018

Pedro Kawai homenageará empresas piracicabanas


Moção de aplausos de autoria do parlamentar enaltece conquista no 12º Destaque Industrial 2017



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Data para entrega de homenagem será agendada



Aprovada pela Câmara na reunião ordinária desta segunda-feira (5), a moção de aplausos 10/2018, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), homenageia as empresas piracicabanas premiadas no 12º Destaque Industrial 2017.

Criada em 2004, a premiação tem como objetivo valorizar e premiar indústrias de pequeno, médio, médio-grande e grande porte da cidade e região, bem como incentivar o crescimento e desenvolvimento sustentável.

As empresas vencedoras desta edição foram Arcelormittal e Caterpillar, na categoria especial, Oji Papéis Especiais Ltda e LEF Pisos e Revestimentos Ltda, na categoria Grande Porte, e as empresas Itália Fundição de alumínio e Injeção de Termoplástico, Fundiart Fundição Artística Ltda. E NPP Termoplástico Ltda, na categoria pequeno porte.

Ainda foram premiadas as empresas Wipro do Brasil Industrial S/A, Indústrias Marrucci e Danpower Caldeiras e equipamentos Ltda, na categoria Médio Porte, e Butilamil Indústrias Reunidas S/A, Painco Indústria e Comércio S/A e Elring Klinger do Brasil S/A, na categoria Médio e Grande Porte.

Pedro Kawai entregará a homenagem aos diretores e proprietários das empresas. 



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas