PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE OUTUBRO DE 2016

Pedro Kawai destaca processo de aperfeiçoamento de educadores


Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 62ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (20)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Pedro Kawai (PSDB) destacou a realização da nona edição da Jornada Pedagógica, da Secretaria Municipal de Educação (SME), com o objetivo de capacitar os educadores que atuam na rede de ensino da cidade. “Eles estão envolvidos, desde segunda-feira (17), em um trabalho de aperfeiçoamento e que termina amanhã (na sexta-feira, 21)”, disse, ao usar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, durante a 62ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (20). 

Kawai aproveitou a oportunidade para informar que, na tarde de quinta-feira (20), esteve com o diretor de trânsito da Semuttran, Getulio Macedo, na esquina da avenida Rui Barbosa, onde os comerciantes passam o problema com diversos acidentes automobilísticos, que ocorrem especialmente nas madrugadas. “Os motoristas invadem a calçada e invadem as lojas”, relata Kawai, ao lembrar que, ainda, não ocorreu nenhum acidente com vítima, mas é preciso já tomar precauções para evitar novas ocorrências.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas