PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE AGOSTO DE 2019

Pedro Kawai destaca ações solidárias desenvolvidas no município


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 42ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (15)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Pedro Kawai (PSDB), vice-presidente da Mesa Diretora, destacou ações solidárias desenvolvidas no município, ao ocupar, por 5 minutos, conforme o artigo 44, a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 42ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (15). “Neste último final de semana aconteceu atividades dentro Celebra Piracicaba, da Igreja Adventista do Sétimo Dia”, disse.

Ele relatou que, no sábado (10) e domingo (11), cerca de 100 voluntários da comunidade religiosa se organizaram para oferecer por volta de 350 atendimentos em saúde, como aferição de peso e de pressão arterial, exames de diabetes, orientação alimentar, a importância da água no organismo e, ainda, realizar testes físicos. “A nossa cidade tem ações desta natureza diariamente”, lembrou.

Kawai destacou, ainda, a participação do ex-vereador Pedro Cruz na tribuna popular da Câmara, na mesma noite, em que destacou campanha para doação de sangue. “A gente sabe que, nesta época do ano, cai muito, infelizmente, por isso é importante estas ações, por isso eu gostaria de parabenizar os voluntários e as várias outras entidades que desenvolvem atividades solidárias na cidade”, disse o vereador. 

O Celebra Piracicaba é uma série de atividades que ocorre no mês de aniversário da cidade. Neste final de semana, o mesmo trabalho estará na Praça Takaki, um dos principais pontos de encontro do bairro Paulista. “Já fica aqui, portanto, o convite para que todos possam participar”, ressaltou o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas