PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE JUNHO DE 2019

Pedro Kawai defende investimento em futebol feminino


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta segunda-feira (24)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Pedro Kawai (PSDB) defendeu mais investimentos em esportes, principalmente no futebol feminino. Ao lembrar da campanha da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, disputada na França, o parlamentar destacou que, mesmo a grande imprensa que agora defende a modalidade, não dá o mesmo apoio quando não é época de grandes eventos. 

“Hoje a imprensa fala muito da seleção feminina de futebol, mas a grande imprensa fez o que com a seleção feminina de futebol”, questionou o parlamentar, enquanto ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 37ªreunião ordinária, na noite desta segunda-feira (24). “A maioria de nossas meninas jogam em grandes clubes da Europa, que é a liga mais forte do mundo”, acrescentou o vereador.

O vereador também aproveitou para relembrar os 111 anos da imigração japonesa, que será lembrada nesta sexta-feira (28), em reunião solene na Câmara. O parlamentar lembrou, ainda, da Festa da Imigração Japonese, que acontece no próximo final de semana, na Estação da Paulista. “Em vários segmentos da sociedade, temos vários japoneses se destacando”, lembrou Pedro Kawai.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas