PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MAIO DE 2015

Pedro Kawai apresenta demandas à Sedema


Vereador esteve nesta semana na rua José Vizioli, no Centro, e na avenida Presidente Vargas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Nesta quinta-feira (21) o vereador Pedro Kawai (PSDB) apresentou duas demandas à Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema). A primeira foi na rua José Vizioli, no Centro, a pedido de uma moradora daquela região, que está com problemas com uma árvore na calçada. Segundo o vereador verificou, a raiz está quebrando o encanamento do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), o que causa transtornos aos moradores e aos pedestres que utilizam o passeio público. 

Construir calçadas e conservá-las, permitindo o tráfego com segurança, é obrigação do proprietário do imóvel, conforme o programa Calçada para Todos, da Secretaria Municipal de Obras (Semob). Diante disso, o parlamentar pediu providências à Sedema e Semob com o intuito de solucionarem o problema. 

FISCALIZAÇÃO - Pedro Kawai (PSDB) também esteve na avenida Presidente Vargas, após contato de moradores. O motivo da visita foi para mostrar ao parlamentar uma árvore que está infestada de lagartas-fogo, com tamanho excessivo, encostando nos fios, entupindo as calhas e com infestação de morcegos. Após constatação do problema, o vereador vai pedir fiscalização da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) no local para que avalie a situação e tome as medidas necessárias.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas