PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE ABRIL DE 2014

Pedro Cruz participa do lançamento de loja-modelo do Sebrae


Vereador destacou que a iniciativa "traz aos comerciantes conceitos e tendências do varejo e orientações para organizar e deixar seus pontos-de-venda mais competitivos".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Cruz (PSDB) e a chefe de seu gabinete, Darcy Libardi, estiveram presentes, nesta terça-feira (22), no lançamento da loja-modelo itinerante do Sebrae-SP na Estação da Paulista. O evento foi organizado pelo escritório regional do Sebrae em Piracicaba e reuniu empresários da cidade e região.

Com 15 metros de comprimento e área total de 55 metros quadrados, a loja-modelo itinerante foi concebida em uma carreta com o espaço necessário para que técnicos do Sebrae-SP apresentem os principais conceitos do varejo moderno.

No local, é possível observar diversas ideias que podem ser aplicadas numa loja, como a disposição de roupas e acessórios, a organização dos produtos e a iluminação ideal para valorizar as mercadorias. Além disso, o veículo está totalmente adaptado para receber pessoas com deficiência.

Segundo Pedro Cruz, a iniciativa do Sebrae-SP em realizar esse encontro é de "extrema importância", porque "traz aos comerciantes conceitos e tendências do varejo e a oportunidade de obter inúmeras orientações para organizar e deixar seus pontos-de-venda mais competitivos".



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Emprego e Renda Pedro Cruz

Notícias relacionadas