PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JULHO DE 2014

Pedro Cruz organiza reunião sobre problema enchente


Vereador viabilizou encontro entre Semob, Semae e Águas do Mirante para resolver problema na rua Jorge Silveira, no bairro Morumbi



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Após receber no gabinete moradores da rua Jorge Augusto da Silveira, do bairro Morumbi, o vereador Pedro Cruz (PSDB) viabilizou uma reunião entre a Secretaria Municipal de Obras (Semob), o Serviço Municipal de Abastecimento (Semae) e a empresa Águas do Mirante (responsável pelo sistema de saneamento) para analisar in loco o problema de enchente nesta rua. Sempre que chove, mesmo fraca, o local inunda.

Os engenheiros da Prefeitura e do Semae verificaram que há muitos anos foi realizado uma obra pela autarquia piracicabana, com a colocação de tubulações estreitas, perto do Ribeirão Piracicamirim, que, provavelmente, tenha a ver com o problema.

Dona Cecília, uma das moradoras do bairro desde 1999, comentou que “ficou feliz de ver e acompanhar um vereador como o Pedro Cruz que está lutando e batalhando para dar uma solução ao problema de enchente que já se arrasta há muitos anos”.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Pedro Cruz

Notícias relacionadas