PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE ABRIL DE 2014

Pedro Cruz homenageia 10º Batalhão da Polícia Militar do Interior


A honraria foi recebida pelo major e comandante Adriana Sgrigneiro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Acompanhado de sua assessoria, o vereador Pedro Cruz (PSDB) esteve presente na manhã de hoje (22) na unidade do 10º Batalhão da Polícia Militar do Interior da Vila Rezende para homenagear o BPMI por seu destaque no desempenho das funções relacionadas ao serviço do disque denúncia 181 e por seus relevantes serviços prestados a cidade.

A honraria foi recebida pelas mãos da major e comandante Adriana Sgrigneiro, que, na oportunidade, agradeceu a iniciativa do parlamentar e destacou o envolvimento e apoio de Pedro Cruz às atividades do BPMI.

O Serviço de Inteligência do Batalhão, distribui as denúncias de acordo com a gravidade e encaminha para o setor responsável pela solução. Muitas vezes são recebidas denúncias tão ricas de detalhes, que só resta à Polícia constatar e tomar as providências. O Disque Denúncia – 181 trabalha 24 horas e mesmo sendo emergências, o caso terá encaminhamento. Em Piracicaba foram solucionadas em média 23 denúncias por mês – 276 em um ano, considerando outubro de 2012 a outubro de 2013.

 



Texto:  Assessoria parlamentar


Homenagem Pedro Cruz

Notícias relacionadas