PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE ABRIL DE 2015

Pedido de Bandeira para acessibilidade no Poupatempo é atendido


Prefeitura fez recuo para embarque e desembarque em frente ao órgão, no Centro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Durante o dia, muitas pessoas utilizam o Poupatempo, localizado na praça José Bonifácio, no Centro, para renovar a Carteira Nacional de Habitação, renovar ou tirar o RG, resolver pendências com a Prefeitura ou o governo do Estado ou fazer o licenciamento de veículos, entre outros serviços.

O vereador André Bandeira (PSDB) testemunhou vários momentos em que pessoas que precisam embarcar e desembarcar para ir até o órgão estadual acabam parando em fila dupla, na rua Boa Morte, deixando conturbado o trânsito na região.

Para pôr fim à situação, o parlamentar, por meio da indicação 5.496/2013, solicitou ao Executivo que fizesse um recuo, na calçada em frente ao prédio do Poupatempo, para facilitar o embarque e desembarque das pessoas e a acessibilidade de quem tem dificuldades de locomoção.

A obra começou a ser executada nesta semana pela Prefeitura, com previsão de término até o final do mês. "Toda obra que facilite a mobilidade das pessoas é importante para o desenvolvimento do município", enfatizou Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Trânsito e Transportes André Bandeira

Notícias relacionadas