PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE OUTUBRO DE 2017

Pauta da ordem do dia desta segunda-feira trouxe 24 proposituras


Trabalhos foram transmitidos pela TV Câmara, rádio Educativa FM, Rádio Web e site oficial



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Sessão aconteceu no Plenário Francisco Antonio Coelho






A Câmara de Vereadores de Piracicaba realizou nesta segunda-feira, 2, a 56ª reunião ordinária, no Plenário Francisco Antonio Coelho. A Pauta da Ordem do Dia trouxe 24 proposituras para análise dos parlamentares.

Foram votadas três moções e 10 requerimentos em discussão única, um projeto de lei complementar e seis projetos de lei em segunda discussão e quatro projetos de lei em primeira discussão. Confira a íntegra dos projetos na área de dowload, logo abaixo.

Ocupou a Tribuna Popular o sindicalista e ex-vereador José Antônio Fernandes Paiva, que tratou do tema "Cidadão: Um título? Um reconhecimento? Um direito?" e apresentou seus argumentos sobre a dívida da Prefeitura com a Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba.

A próxima reunião ordinária acontece às 19h30 de quinta-feira, 5, e pode ser acompanhada pela TV Câmara (canais 60.4 em sinal digital, 8 da Net e 9 da Vivo), rádio Educativa (105,9 FM), Rádio Web Câmara e site da Câmara. Também é possível acompanhar pessoalmente, na rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara




Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas