PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE NOVEMBRO DE 2018

Pauta da Ordem do Dia conta com 17 proposituras


Trabalhos legislativos acontecem na noite desta quinta-feira (8), a partir das 19h30, no Plenário Francisco Antonio Coelho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos legislativos acontecem no Plenário Francisco Antonio Coelho



A Pauta da Ordem do Dia da 67ª reunião ordinária, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, conta com 17 proposituras na noite desta quinta-feira (8). Os trabalhos legislativos começam a partir das 19h30, direto do Plenário Francisco Coelho, e terão transmissão pela TV Câmara, nos canais 8 da NET, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital.

Serão apreciados dois projetos de decreto legislativo em redação final; três moções e sete requerimentos em discussão única; e cinco projetos de lei em segunda discussão. Também está previsto o uso da tribuna popular por Wilson Trindade, que falará sobre as eleições quinzistas e os 105 anos do Esporte Clube XV de Novembro.

Dentre os destaques da reunião está o requerimento 572/2018, do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), que convoca o secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente para participar de audiência pública para discussão e apresentação de informações sobre os serviços relacionados a manutenção e preservação de áreas verdes.

Também serão convocados o diretor do Departamento de Controle Ambiental, o diretor do Departamento de Ecossistemas e o gerente de Projetos da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente).

A reunião ordinária também pode ser acompanhada pelos canais da Câmara nas redes sociais (Facebook e YouTube), assim como no site oficial, www.camarapiracicaba.sp.gov.br, onde também é transmitida pela Rádio Web. A partir das 20h, a Rádio Educativa FM inicia a transmissão no 105,9 ou no www.educativafm.com.br.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337




Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas