PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE MARÇO DE 2019

Paulo Serra solicita informações sobre asfalto da avenida Pompeia


Por meio do requerimento 272/2019, vereador pede informações sobre condição da camada asfáltica



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado na 15ª reunião ordinária



O vereador Paulo Serra (PPS) solicita, por meio do requerimento 272/2019, aprovado na 15ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (28), informações do Executivo sobre condições do asfalto na avenida Pompeia.

De acordo com o vereador, seu gabinete tem recebido diversas solicitações e pedidos sobre as condições de tráfego da via que, constantemente, apresenta problemas de buracos e desníveis, que prejudicam os motoristas e aumentam o risco de acidentes. Segundo ele, a via já passou por operações tapa-buracos, porém, o problema voltou a aparecer pouco tempo depois.

Ainda de acordo com Paulo Serra, um condomínio residencial da avenida anexou ofício para reforçar o pedido e para que haja uma melhoria definitiva nas condições do asfalto.

No requerimento, Paulo Serra pergunta se o Executivo está ciente de todas as reclamações e problemas, quais medidas estão sendo tomadas para menor reincidência das falhas, se existe cobrança por parte do município com a empresa contratada para realizar os serviços, no caso de reincidência das falhas, e se existe previsão para que a avenida Pompeia conte com asfalto de qualidade.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas