PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE ABRIL DE 2019

Paulo Serra questiona Executivo sobre limpeza de área no Alvorada


Requerimento 329/2019 foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (22)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Por meio do requerimento 329/2019, o vereador Paulo Serra (PPS) solicita do Executivo informações sobre limpeza e canalização de área no bairro Alvorada. A propositura foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (22).

No texto, o parlamentar ressalta que o problema relatado no ofício 54/2018 e no requerimento 30/2019 seguem sem solução, com grande quantidade de lixo e erosão ocorrendo no local.

De acordo com Serra, a resposta ao requerimento 30/2019 foi a de que, conforme o auto de infração 13473, o responsável pelo local ficaria autuado e, persistindo a irregularidade, seria aplicada nova autuação com valor duplicado. Já em caso de não solução do problema, a Prefeitura de Piracicaba efetuaria a limpeza do local e enviaria os custos do serviço para o proprietário.

“Em ligação telefônica à Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente, descobrimos que o auto de infração 13473, se trata de autuação registrada na rua Padre João, no bairro Nova América, distante da localidade tratada em nosso requerimento”, disse o vereador.

Ele quer saber se o auto de infração realmente diz respeito à demanda localizada na rua Padre João e não na Ricardo Gobbo, como solicitado no requerimento. Em caso de resposta positiva, o parlamentar questiona quais providências estão sendo tomadas para que o problema seja resolvido.

 

 



Texto:  Raquel Soares


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas