PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE OUTUBRO DE 2017

Paulo Serra ouve comunidade do Vila Laranjal em reunião no Campestre


O foco, mais uma vez, foi discutir o “Vizinhança Solidária”



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Eduardo Seade Serra (PPS) organizou, na noite desta terça-feira (10), reunião no centro comunitário do Campestre com moradores do bairro.

O programa “Vizinhança Solidária” tem parceria da Polícia Militar com a comunidade e a iniciativa busca facilitar a comunicação entre agentes de segurança e cidadãos por meio de placas nas residências, cadastro junto à polícia e constante conversa entre as partes.

O vereador Osvaldo Schiavolin, conhecido como Tozão, também esteve presente. Os legisladores somam forças para a realização das demandas da comunidade. “Os residentes do Vila Laranjal, condomínio parte do Campestre, foram fortalecidos com nossas atividades de implantação desde janeiro deste ano. Agora, a ideia é espalhar a iniciativa por comunidades menores dentro do próprio bairro”, conta Serra, vereador que começou o projeto.

O capitão Lopes, da Polícia Militar, auxiliado pelo cabo Amauri, explicou como a população pode auxiliar os policiais para melhorar a segurança de todos.

Também marcou presença o pastor Jefferson, um dos tutores da comunidade junto à polícia no Campestre. “O pastor orientou quanto às experiências positivas que o programa já proporcionou no bairro”, argumenta Serra. “É essencial que o ‘Vizinhança’ continue sendo difundido e abraçado pelos cidadãos, pois o saldo das primeiras experiências é bastante positivo. Gostaria de deixar meu gabinete parlamentar à disposição dos munícipes interessados em implantar o programa em seus bairros”, finaliza.



Texto:  Assessoria parlamentar


Segurança Paulo Serra

Notícias relacionadas