PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE ABRIL DE 2019

Paulo Henrique solicita melhorias no bairro Mário Dedini


Vereador encaminhou demanda ao Executivo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique (PRB) indicou do Executivo algumas melhorias no bairro Mário Dedini. Dentre elas está a solicitação de toldo no PSF (Programa Saúde da Família) do bairro, pintura de faixa de travessia de pedestres e poda de árvores, corte de mato alto e limpeza de calçada.

Em relação ao toldo, a manutenção foi solicitada no posto que  se localiza na avenida Luiz Ralph Benatti, nº 1400. De acordo com o parlamentar, o local é utilizado para abrigo dos usuários nas dependências, por tanto é necessário a instalação do toldo para se abrigarem do sol quente e em dias de chuva.

A pintura da faixa de pedestres foi pedida pelo vereador entre a rua Olga Pagotto Santiago e a rua Rafael Bachega, nas proximidades do centro de lazer Milton Barbosa. “Lá, é intenso o trânsito de veículos e os pedestres necessitaram de segurança para transitar pelas vias, principalmente em dias que se utilizam do centro”, ressaltou Paulo.

Já a poda de árvores e corte de matos foi indicada pelo parlamentar na rua Jacinto Roberto Penedo próximo ao número 160. Paulo justificou a manutenção devido o local ser próximo a igreja e centro social, com fluxo constante de pessoa. “A devida situação traz transtornos também aos moradores que tem que conviver com a desordem do local que atrai animais peçonhentos”, disse o vereador.   



Texto:  Ana Caroline Lopes


Infraestrutura Urbana Paulo Henrique

Notícias relacionadas